domingo, 25 de abril de 2010

Nathália Dill


Depois de mais de um mês sem postar nada por aqui, não resisti e estou de volta.
Deixei passar minha decepção com o filme vencedor do Oscar "Guerra ao Terror", a boa surpresa proporcionada pela estréia de Tom Ford na direção de um longa metragem ("Direito de Amar" com Colin Firth), minha indecisão entre o gostar e o desgostar da peça "Cartas a um jovem poeta" e deixei, até mesmo, de falar das minhas saudades da novela "Cama de Gato"- fazia tempo que uma novela não me chamava tanto a atenção do início ao fim, principalmente as realizadas no horário das 18h.
Mas as férias deste blog não resistiram à qualidade da interpretação de Nathália Dill na nova novela das 18h da Rede Globo. "Escrito nas Estrelas" tem tudo para ser um sucesso, primeiro porque vem logo depois de uma novela que alcançou bons níveis de audiência - a já citada "Cama de Gato" - e depois pela qualidade do elenco que tem mais atores do que estrelas.
Nathália é um caso a parte. Ela já havia prestado ótimos serviços à teledramaturgia no papel da protagonista Santinha na novela Paraíso logo depois de ter surgido na Globo como mais uma vilãzinha de sucesso na Malhação.
Investindo em papéis diferentes, Nathália (novamente protagonista) conseguiu criar de maneira muito competente novos corpos, novas formas de falar, novos olhares. Seu rosto é inesquecível, mas a transformação de uma personagem para outra é realmente impressionante.
Continuando assim, essa garota vai longe: surgiu como uma pretensa estrela, mas caminha para se tornar uma grande atriz.
E eu, que não gosto muito dessa coisas de virar fã, estou prestes a tirar minha carteirinha.

Um comentário:

  1. Fazia tempo também que não vinha dar uma sapeada no seu blog!
    Concordo com o que falou sobre a atriz Nathalia Dill. Acho muito bacana a transformação dela de um papel para outro.
    Outra atriz que gosto muito, não sei se vai concordar comigo, mas gosto mais do que da Nathalia Dill..rs.. é a Isis Valverde!!
    Adorei todos os quatros papéis que ela fez na TV. Outras pessoas devem ter gostado também, porque deram pra ela um papel atrás do outro...
    Beijos e escreva mais!!!

    ResponderExcluir